CAPACITAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL



Inicia capacitação em Educação Ambiental
15 de Junho de 2009
Começou no último dia 04/06 o curso em educação ambiental com carga horária de 100 horas para professores da rede municipal de ensino.
O curso busca contribuir com o debate sobre as metodologias e a realização efetiva da educação ambiental dentro dos centros de educação infantil e das escolas municipais, criando assim uma discussão em educação ambiental no âmbito escolar.
O curso de capacitação de professores apresentada em oficinas discutirá temas de grande importância, como a função de um educador ambiental, gestão ambiental, políticas públicas, ética ambiental entre outros.
A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo através do Departamento Municipal de Educação acredita que a discussão sobre educação ambiental e a efetiva participação dos professores visa uma qualidade na educação do município.


1º ENCONTRO:

Apresentação de trabalhos:




Grupo de Professores

Momentos do curso



Mãos a obra!


Recepção


FLORES FEITAS PELOS ALUNOS DA ESCOLA C. E. Pe. DIONÍSO PELUSO, COM MATERIAL RECICLADO CADA CURSISTA GANHOU UMA FLOR...

Um comentário:

  1. Olá Profº Rodrigo!
    Parabéns pelo Blog. Também desenvolvo projetos na área de Educação Ambiental. Sou coordenadora de um Programa Ambiental da Finlândia cujo foco é plantio de árvores e este ano para comemorar o Ano Internacional das Florestas temos um programação especial e gostaria de convidá-lo a participar das atividades no Brasil.
    Abraços,

    ResponderExcluir